terça-feira, 29 de julho de 2014

Futebol 1 x População 0 (redação de minha aluna Fabiana Karoline Gonçalves, do Caro Objetivo)

       Levar cartão vermelho é algo de que ninguém gosta, mas é o que vem merecendo nosso  atual governo. Há tempos que ele está pisando na bola, mesmo assim, reagindo como se estivesse com a bola toda.
 Ao investir bilhões na copa do mundo, botando para escanteio saúde, educação e infraestrutura de nosso país, fez-nos desacreditar por completo no time que há quatro anos escolhemos para nos representar. Suas escolhas já não nos agradam mais, por isso tivemos de vestir nossa verdadeira camisa de brasileiro, e sair às ruas para lutar por nossos ideais e direitos.

 Mas, nesta altura do campeonato, ir às ruas contra a Copa não adianta, pois, se algo deveria ser feito, era há sete anos, quando decidiram que tal evento seria no Brasil. Agora, tentar acabar com ela um, dois dias antes do seu início é perda de tempo. O jeito mesmo é bola pra frente e assim, em outubro, darmos um verdadeiro show de bola, votando em um bom candidato que realmente mereça estar no time, nos representando, que cumpra tabela e que não tire seu time de campo quando realmente precisarmos dele.      

(Fonte: Fabiana Karoline Gonçalves - Caro Objetivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário